Contrato de Tardelli, com o Atlético, encerra no fim deste mês; Cuca ficou incomodado ao tratar do tema
O técnico Cuca não escondeu a irritação ao ser questionado sobre o futuro de Diego Tardelli, no Atlético, durante a coletiva de imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, nesta quarta, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Aos 36 anos, Tardelli possui contrato com o Atlético até o final deste mês. O atacante seria uma das opções no duelo realizado em Assunção, no Paraguai. Entretanto, acabou ficando fora por conta de dores na região lombar. O destino do atleta foi a primeira pergunta direcionada à Cuca.
“Meu Deus! Acabou agora o jogo com o Cerro-PAR, o Tardelli não jogou porque está machucado, e a pergunta que vem é sobre o Tardelli. Inacreditável isso. Bom, cada um gasta a pergunta do jeito que quer. A gente tem que esperar o tempo. Isso é uma questão para a diretoria resolver”, respondeu Cuca.
Desde que retornou ao Atlético, em fevereiro do ano passado, Diego Tardelli não conseguiu reviver os bons momentos de outrora com a camisa alvinegra. Foram duas lesões que deixaram o atacante no departamento médico por um longo tempo.
No término de maio, a direção atleticana irá se reunir com a comissão técnica e colocar na balança os prós e contras pela renovação ou não do vínculo.
LEIA MAIS: