PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alvo da Arábia, atacante sem custos, lesionados e mais: as notícias do Palmeiras

Alvo da Arábia, atacante sem custos, lesionados e mais: as notícias do Palmeiras

Por Eder Bahúte em 04/05/2021 18:09 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

O Palmeiras entra em campo nesta terça diante do Defensa y Justicia, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Caso não perca o jogo, o alviverde se isolará na liderança como o clube brasileiro que mais jogos ficou sem perder em sequência jogando fora de seus domínios pela Taça Libertadores da América.  Serão 11 jogos invicto, desempatando do Vasco, que entre 1998 e 2001 ficou 10 jogos sem derrotas como visitante pela competição.

“Preciso trazer armadores na sua essência para acrescentar. Não que tenham que ser eles, mas pelas características: um Edenilson, um Gustavo Scarpa, um Luan, um Cazares. Essa característica de um cara que pensa“, explicou o treinador.

O Palmeiras terá ao menos sete desfalques certos entre jogadores machucados e suspensos. Lucas Lima, Kuscevic, Breno Lopes, Alan Empereur e Gabriel Veron, todos em recuperação de lesões, além de Matias Viña que vai cumprir o último jogo de suspensão por causa da expulsão na Recopa Sul-Americana.

Após fim das negociações, Ademir pode ser contratado pelo Palmeiras sem custos

Com contrato até o fim de dezembro deste ano, porém, Ademir pode ser contratado pelo Palmeiras sem custos. A partir de julho, o jogador já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube – nessa caso, seria integrado anova equipe em janeiro de 2022.

Um levantamento divulgado pela ‘Sports Value’ indica o Palmeiras como o clube que mais faturou com direitos de transmissão em 2020. A equipe Alviverde, que conquistou a Tríplice Coroa com os títulos do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil, arrecadou R$ 182 milhões com TV e deixou o Flamengo para trás – o clube rubro-negro faturou R$ 180 milhões.

Sair da versão mobile