PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Artilheiro do Paulistão revela desejo de voltar ao Flamengo: “Pouco tive sequência”

Artilheiro do Paulistão revela desejo de voltar ao Flamengo: “Pouco tive sequência”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque do Campeonato Paulista acredita que ainda pode atuar no Flamengo

Em entrevista à “TNT Sports“, Bruno Mezenga recordou sua passagem pelo Flamengo. Apesar de ter estreado no time aos 16 anos, ele acabou não tendo sequência nos anos seguintes. Dessa forma, o atacante, que rodou pela Europa, ganhou experiência e retornou ao Brasil recentemente. Agora, aos 32 anos, como vem se destacando no Paulistão pela Ferroviária, sendo o artilheiro do campeonato com oito gols até o momento, ele sonha com uma volta ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem que sonhar. Tempo ainda dá. Eu me sinto bem, me sinto com a mesma vontade, o mesmo foco e a mesma determinação de quando eu era novo, mas agora com mais experiência. Eu pouco tive sequência real, o único treinador que me deu sequência legal foi o Andrade, porque o Adriano foi bem poupado no carioca. Acho que quando foi em 2009, estava no banco, mas não tinha como jogar com Love e Adriano. Ataque sensacional. Em 2010, consegui jogar mais, comecei a fazer gols e logo depois acabei saindo”, declarou.

Caso não receba uma nova chance do Flamengo, Bruno Mezenga acredita que pode atuar por outro clube da Série A. No entanto, nenhuma proposta oficial chegou, algo que pode mudar após o encerramento do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lógico que almejo um clube de Série A. Com 32 anos ainda sou novo, dá pra ver pela falta de centroavantes que tem no futebol brasileiro, você vê nos grandes clubes os jogadores, na maioria, tem a minha idade ou são mais experientes do que eu. Tenho algumas sondagens, ainda mais com os números que eu venho tendo, acabam aparecendo, sim. Mas nada concreto por enquanto”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective