Arango no Corinthians? Presidente do Millionarios desmente qualquer negociação
Atacante colombiano vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians para esta temporada
Atacante colombiano vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians para esta temporada
Apesar dos problemas financeiros, o Corinthians vem tendo destaque no Mercado da Bola recentemente. Isso porque os rumores dão conta que a equipe busca um centroavante titular para a temporada. O nome mais recente foi de Cristián Arango, jogador do Millionarios-COL, mas pelo menos neste primeiro momento, não existe nenhuma negociação em andamento. Conforme apuração do jornalista João Paulo Cappellanes da TV Band junto ao próprio clube colombiano, os rumores não são verdadeiros.
Em conversa com Alberto Gamero, técnico da equipe, Cappelanes recebeu a informação de uma conversa entre o treinador e o presidente do clube neste sábado (8). De acordo com Gamero, a diretoria afirmou que “não está sabendo de nada” em relação a Arango no Corinthians. Além disso, o profissional colombiano comentou que na Colômbia não existe nada sendo notificado em relação à possível ida do atacante para o futebol brasileiro.
Mais informações de Arango
Com passagens pelo Benfica e time B do Valencia, o atacante é um dos destaques da equipe colombiana na temporada. Com 26 anos, o jogador de 1,78m está sua segunda passagem pelo Millionarios. Em 2017 ele atuou por empréstimo na equipe, enquanto em 2019 ele foi contratado em definitivo. Os rumores que foram divulgados envolvendo uma possível ida para o Corinthians apontam que a negociação seria em torno de US$ 2 milhões de dólares.
Atualmente o Timão conta com Cauê, que vem ganhando chances como titular, e Jô para o comando de ataque. A diretoria não confirma oficialmente, mas as informações são de que existe uma necessidade de contratar um jogador que chegue para assumir o posto de “9”.
LEIA MAIS:
Após outra grande atuação, Luan celebra: “É meu melhor momento no Corinthians”
Clubes aceitam redução em premiação do Campeonato Paulista; veja novos valores
Jovens da base mostram que 3-5-2 pode tornar o Corinthians competitivo novamente