Após polêmica na primeira partida, Knicks vencem e empatam a série contra os Hawks
Após uma segunda metade de jogo muito produtiva, o New York Knicks vence o Atlanta Hawks e consegue equilibrar o placar geral
Após uma segunda metade de jogo muito produtiva, o New York Knicks vence o Atlanta Hawks e consegue equilibrar o placar geral
Após a polêmica envolvendo o jogador Trae Young, no primeiro confronto, as duas equipes colocaram uma partida emocionante nesta quarta-feira. Os Knicks, comandados por Derrick Rose vindo o banco, ganharam de 101 a 92 do Atlanta Hawks, que agora vai receber em casa a franquia de New York nos próximos jogos.
Já conhece o Fantasy Torcedores?
New York Knicks
Batendo de frente com Atlanta desde o início do jogo, os Knicks focaram sua produção na segunda metade da partida. O placar ficou 57 a 35 para New York no segundo tempo, com os jogadores da segunda unidade anotando 55 pontos em todos os quartos, contra apenas 22 do banco de Atlanta.
Derrick Rose foi o destaque do time, com 26 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Julius Randle fez 15 pontos e pegou 12 rebotes, produzindo de forma primordial no último quarto. Reggie Bullock também conseguiu 15 pontos, com 4 bolas de 3 pontos. Agora a equipe comandada por Tom Thibodeau irá para Atlanta, tentar abrir vantagem na série.
Atlanta Hawks
Já o time dos Hawks não conseguiu ter o mesmo impacto no Madison Square Garden. Trae Young novamente foi o destaque do elenco, anotando 30 pontos e 7 assistências, que não foram suficientes para conquistar a vitória. Bogdan Bogdanovic e DeAndre Hunter fizeram 18 pontos cada, enquanto John Collins, jogando apenas 14 minutos, zerou na partida. Isso influenciou muito no volume que os Hawks queriam apresentar.
Chegando a liderar por 15 pontos, eles não conseguiram manter o ritmo e cederam o resultado. Agora a equipe recebe os Knicks em casa e tenta sair vitoriosa nos próximos confrontos.
Melhores momentos
https://www.youtube.com/watch?v=9ccYwC3pv4Y
LEIA MAIS
PHILADELPHIA 76ERS DOMINA OS WIZARDS E ABRE 2 A 0 NA SÉRIE
DONCIC NÃO DÁ CHANCES AOS CLIPPERS E MAVERICKS VENCEM FORA DE CASA