Após declaração polêmica de Abel Ferreira, Denílson afirma: “Renato Gaúcho está aí”
Comentarista da Band e ex-jogador do Palmeiras estranhou a declaração de Abel Ferreira sobre a cultura dos resultados dos clubes brasileiros
O desabafo polêmico de Abel Ferreira, antes da derrota por 1×0 para o Flamengo não caiu muito bem para o comentarista e ex-jogador do Palmeiras Denílson.
O treinador, quando perguntado sobre a cultura dos resultados do futebol brasileiros, afirmou estar “à espera de ser demitido”.
Durante o programa Terceiro Tempo, da Band, Denílson estranhou a declaração de Abel. Além disso, o ex-jogador deu uma dica sobre quem poderia assumir o Palmeiras caso o português deixasse o Palestra.
“Se o Abel está realmente com essa vontade toda de ir embora, o Renato Gaúcho está aí (…) Renato Gaúcho está no mercado. Hoje é um treinador desejado por todos os grandes do futebol brasileiro. De repente seria a primeira opção”.
Denílson ainda cobrou da diretoria do Palmeiras um posicionamento sobre a fala de Abel Ferreira.
“Se ele quer tanto ir embora, pega as coisas e vai embora. Delicada a situação. O Palmeiras tem que se posicionar”.
Vale lembrar
Abel Ferreira:
– Eternamente grato ao futebol brasileiro, aos meus jogadores, Palmeiras e Galiotte. Estou na espera de ser despedido, ainda não fui. Hoje, minha filha mais nova faz 10 anos, 1ª comunhão, e estou do outro lado do Atlântico pagando o preço pra continuar a triunfar. pic.twitter.com/ml4yO3rygF
— Murilo Dias (@mmurilodias) May 30, 2021
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em novembro de 2020, conquistando a Libertadores, a Copa do Brasil comandando o Verdão. Contudo, amargou os vices na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-americana e no Campeonato Paulista.
O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com uma derrota por 1×0, para o Flamengo, no Maracanã. O Próximo desafio do Verdão será na quinta (03/06) diante do CRB, no Estádio Rei Pelé em Maceió, pela Copa do Brasil. Contudo, pelo Brasileirão, o Palestra receberá a Chapecoense, no próximo domingo (06/06).
Leia Mais
Abel Ferreira explica declaração polêmica e revela chateação: “A imprensa é muito sensacionalista”
Presidente do São Paulo revela que Muricy recebeu convite para trabalhar na CBF