Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ainda na mira do Palmeiras, Castellanos faz golaço de letra na MLS

Ainda na mira do Palmeiras, Castellanos faz golaço de letra na MLS

Castellanos já manifestou o desejo de atuar no futebol brasileiro e chegou a pedir para não jogar mais pelo New York City

Por Danielle Barbosa em 02/05/2021 09:28 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Castellanos já manifestou o desejo de atuar no futebol brasileiro e chegou a pedir para não jogar mais pelo New York City

O atacante argentino Valentín Castellanos, alvo do Palmeiras no mercado da bola, entrou em campo neste sábado (01), para enfrentar o Philadelphia Union, pela terceira rodada da Major League Soccer (MLS), e voltou a balançar as redes – desta vez com um belo gol de letra, aproveitando a falha do sistema defensivo adversário.

Castellanos fala sobre negociação com Palmeiras e garante: “Clube gigante em que gostaria de jogar um dia”

O gol foi marcado aos 25 minutos da etapa final, e foi responsável por fechar a vitória do New York City por 2 a 0. No lance, a bola é cruzada para dentro da área, mas Castellanos não consegue cabecear. A defesa adversária se atrapalha para afastar a bola, e o atacante argentino aproveita para recuperar o lance, driblar o goleiro e mandar para o fundo das redes de letra. Veja o lance:

Destaque do New York City neste início de temporada, o atacante de 22 anos já soma três gols e uma assistência em três jogos disputados da MLS. Na temporada passada, foram 29 partidas, sete gols e duas assistências.

Negociação com o Palmeiras:

A presença de Castellanos contra o Philadelphia Union era uma incógnita para a partida contra o Philadelphia Union, isso porque o jogador pediu para não jogar mais pelo New York City FC para acelerar a negociação do clube americano com o Palmeiras. Diante do pedido, o técnico da equipe, Ronny Deila, informou que o argentino não seria mais negociado.

“Não queremos vendê-lo. Por dois motivos queremos mantê-lo: ele é muito importante para o time, é um jogador chave para nós. E só temos um atacante agora. Todos entendem que vai ser muito difícil deixá-lo sair agora. A gente quer mantê-lo por muitos anos e continuar o desenvolvendo. Acho que ele pode ser artilheiro neste ano. Estou muito feliz que vamos mantê-lo”, disse Deila.

“A gente quer manter os melhores jogadores, é um processo em andamento com o jogador e o clube. Vamos ver, a gente tem Taty no contrato, ele vai ficar e jogar. Todos temos sonhos, Taty tem o sonho de jogar em clubes ainda maiores, mas ele está muito feliz aqui e acho que podemos desenvolvê-lo ainda mais. Ele precisa ficar aqui e atingir metas conosco”, completou o treinador.

O Palmeiras ainda aguarda o desfecho positivo das negociações que tiveram início ainda no começo do ano. O clube Alviverde, porém, tem apenas até o dia 23 de maio para chegar a um acordo e ter Castellanos antes do fechamento da janela de transferências – caso não consiga acertar a contratação agora, poderá tentar novamente apenas em agosto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version