Alê Oliveira revela único ex-companheiro “do sofá” da ESPN com quem conversa e afirma: “Acho que a TV não é para mim”
Recentemente, Alê Oliveira não renovou seu contrato com a TNT Sports
Em entrevista ao podcast “Sistema Solari“, Alê Oliveira falou sobre alguns dos seus ex-companheiros de ESPN. Desligado do canal em 2017, o comentarista seguiu para o Esporte Interativo, e não teve seu vínculo renovado neste ano. Dessa forma, ele contou o único colega com quem trabalhava no “Bate Bola Debate” com quem mantém contato atualmente.
“Eu falo com o Edu Meneses, com os ex-jogadores… Djalminha, Fábio Luciano, Amoroso… Do sofá, eu falo com o Nicola… O programa não tinha ninguém conhecido. O Bruno (Vicari) era um apresentador questionável, Léo Bertozzi não era a primeira linha do canal, eu era a última linha do canal, e o Nicola era um fofoqueiro. Nós fazíamos a maior audiência do canal”, declarou.
Além disso, Alê Oliveira não escondeu sua frustração com a TV. Isso porque o profissional esteve presente em vários momentos marcantes durante sua passagem pela Turner. No entanto, seu trabalho não foi suficiente para que houvesse um seguimento no canal
“A TV não é o meu lugar eu acho. Não sei se é pela linguagem, brincar com coisas que não deva ou não tomar partido político. Era para eu estar voando. Uma coisa é você entender futebol e outra é fazer TV. Eu fiz final de Champions, jogos do Brasileiro, jogos do Brasil, a maior audiência do Facebook Mundial, que foi Grêmio x Inter, a maior audiência da TV fechada, que foi PSG x Bayern… Então, eu não entendo muito bem como funciona isso. Eu adoro trabalhar, já teve fim de semanas que tive 17 jogos”, contou.
LEIA MAIS