Home Futebol Agüero deixa Manchester City ‘chateado’ com atitude de Guardiola

Agüero deixa Manchester City ‘chateado’ com atitude de Guardiola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atacante deixará Citizens após final da Champions; final de relação entre argentino e treinador não foi dos melhores

Sergio Agüero não será mais jogador do Manchester City assim que se encerrar a partida final da Liga dos Campeões da Uefa, contra o Chelsea. E sua saída do time inglês será diante de um clima de ‘chateação’ com o técnico Pep Guardiola e algumas atitudes tomadas pelo treinador, segundo o site The Athletic.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o site, Agüero terminará sua passagem pelos Citizens sem gostar de decisões tomadas por Guardiola nos últimos deles. A principal delas foi por entender que foi decisão do catalão de não renovar seu contrato com o clube, este a se encerrar ao final de junho. Quando o argentino foi informado da decisão do time azul de Manchester de não renovar seu vínculo, chegou a ficar semanas sem falar com o treinador.

Até mesmo teria acontecido um acordo para que o argentino não jogasse mais a partir de março para evitar lesões que atrapalhassem seu futuro. Apesar do atacante e do treinador terem atitudes mais amistosas em relação a si nas últimas semanas da temporada, até pela despedida do jogador, a relação entre ambos seguiu problemática mesmo com as diversas despedidas e homenagens recebidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agüero está triste por ter que ir embora do City. Penso que queria ficar, mas as palavras que me disseram sobre ele foram que teriam que deixá-lo ir porque isto é um negócio e querem trazer um outro atacante”, disse Martin Tyler, comentarista de jogos da Premier League.

O argentino poderá estar em campo na partida contra o Chelsea, mas já pensando em seu futuro, que deve ser o Barcelona, que estaria prestes a assinar com o atacante para a próxima temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-Manchester United diz que Harry Kane seria ‘perfeito’ para o clube

PUBLICIDADE
Better Collective