PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Adriano desabafa por críticas ao seu comportamento: “Todo mundo bebe”

Adriano desabafa por críticas ao seu comportamento: “Todo mundo bebe”

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador)

Por Bruno Romão em 13/05/2021 08:58 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Adriano compartilhou momentos da sua vida em longo depoimento

Após a repercussão da sua carta a portal “The Players Tribune“, Adriano desabafou em publicação no Instagram. Isso porque fatos seu comportamento em consumir bebidas alcóolicas ganhou mais ênfase do que outros trechos do seu depoimento. Mesmo assim, ele não se importou com as críticas e citou um ditado popular como forma de recado, além de um dos seus bordões criados na internet.

“A imprensa é muito complicada. Sabe por quê? Quando a gente fala a verdade, vocês acham que… ‘Ah, o Adriano está bebendo. Ele gosta de beber’. Claro, pô! Vocês não pagam minhas contas. Quem paga é minha mãe, entendeu? Aí uma coisa boa, tentam botar coisas ruins. Isso não se faz”

“Vocês têm que parar com isso. Beber, todo mundo bebe. Vocês mesmo que estão falando da gente, enchem a cara de cachaça, e só quer falar mal. Não façam isso. A gente tenta ser verdadeiro, falar, brincar, se divertir… E outra coisa, que falem bem ou mal, mas falem de mim. Se tiver com raiva morde as costas. Tem muita coisa para a gente aprender“, afirmou.

Admitindo que gosta de tomar bebidas alcóolicas, Adriano negou que faça uso de drogas. Como está aposentado do futebol, o Imperador aproveita seus momentos ao lado dos familiares e dos amigos, sendo bastante sincero em todo o depoimento.

“O dia em que eu usar droga é o dia em que minha mãe e minha avó vão morrer. Bebida alcoólica? Ah, isso vai dar mesmo, bastante, até porque eu gosto de tomar um danone”, declarou.

LEIA MAIS

Adriano recorda fúria de Luis Fabiano na final da Copa América de 2004: “Vamos pegar esses caras de porrada”

Exit mobile version