Abel deve mudar Palmeiras contra o Defensa; veja a provável escalação
No Allianz, Palmeiras encara o Defensa pela 5ª rodada da Libertadores
Nesta terça (18) Palmeiras x Defensa y Justicia se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Garantido nas oitavas de final, o Verdão agora buscar a melhor campanha na classificação geral.
Escalação do Palmeiras contra o Defensa y Justicia
Para esta partida, é possível que Abel Ferreira opte em fazer modificações em alguns setores, uma vez que na quinta-feira será o primeiro confronto da decisão do Campeonato Paulista. Reservas no clássico com o Corinthians, Matías Viña, Danilo, Gustavo Scarpa e Willian poderão iniciar entre os titulares.
Certeza mesmo é que Abel não terá o lateral-direito Marcos Rocha, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na vitória sobre o Red Bull Bragantino, sexta passada. Poucos minutos depois de entrar em campo, pediu para ser substituído.
Veja também: Palmeiras ou São Paulo? Denílson diz qual será sua torcida na final do Paulista
Assim como Rocha, a tendência é que o Verdão não tenha novamente Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita), além de Gabriel Menino e Alan Empereur (cronograma especial). Por fim, Luan Silva também segue de fora, mas já há bastante tempo em recuperação de lesão no joelho.
Uma provável escalação do Palmeiras seria a seguinte: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Zé Rafael, Danilo (P. de Paula) Gustavo Scarpa (Raphael Veiga) e Viña; Rony e Luiz Adriano.
Ficha técnica e onde assistir
Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia
Motivo: quinta rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 18/05/2021
Horário: 19h15min (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Onde assistir: Conmebol TV
Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Zé Rafael, Danilo (P. de Paula) Gustavo Scarpa (Raphael Veiga) e Viña; Rony e Luiz Adriano
Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Fernando Meza e Emanuel Brítez; Francisco Pizzini, Raúl Loaiza, Enzo Fernández e Carlos Rotondi; Braian Romero e Walter Bou.
LEIA MAIS: