A jornal britânico, Daniel Alves critica: “O Brasil é um cemitério de jogadores e treinadores”
Jogador do São Paulo também rasgou elogios ao treinador Fernando Diniz
Jogador do São Paulo também rasgou elogios ao treinador Fernando Diniz
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Daniel Alves criticou o futebol brasileiro ao comentar sua volta ao Brasil. Segundo ele, aqui o futebol é “baseado em coisas sempre iguais”.
“O Brasil é um cemitério de treinadores e jogadores. Nosso sistema é baseado em coisas sempre iguais. Quando você tenta algo diferente, as pessoas ficam contra você porque, se funcionar, mudará todo o sistema”, disse o lateral do São Paulo.
Daniel Alves fez a afirmação ao comentar sobre o ex-treinador Tricolor Fernando Diniz. O jogador do São São Paulo rasgou elogios ao técnico, que ficou no clube entre 2019 e fevereiro deste ano.
“Para ser sincero, ele não é treinador do nosso país. Diniz está à frente da maioria dos treinadores. Suas ideias e o trabalho que está fazendo. Você pode dizer ‘ele não ganhou o título’, mas não estou falando sobre isso. Eu estou falando sobre futebol. Eu o admiro muito. Ele se preocupa com as pessoas, tem muitas ideias sobre futebol e sabe o que quer do futebol”, completou ele.
Daniel Alves vem vivendo boa fase no Tricolor. A equipe volta a entrar em campo neste domingo (2), contra o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: