PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zagueiro revela promessa que fez para Cavani se o atacante acertar com o Boca: “Está interessado em vir”

Zagueiro revela promessa que fez para Cavani se o atacante acertar com o Boca: “Está interessado em vir”

¿Se dará? Rojo habló con Cavani sobre su posible llegada a Boca y le realizó una promesa al uruguayo. ¡Imperdible respuesta en #SportsCenterAM! pic.twitter.com/mxx1UbVi5N

Por Bruno Romão em 07/04/2021 12:19 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Manchester United

Cavani é alvo do cube argentino e estaria cogitando um retorno para o futebol sul-americano

Em entrevista à “ESPN Argentina”, Marcos Rojo revelou que mantém conversas com Cavani. Como os dois estiveram juntos no Manchester United, apesar do curto período de tempo, uma boa relação foi construída. Dessa forma, o zagueiro prometeu que se o uruguaio fechar com o Boca Juniors, ele irá levá-lo para uma sessão de pescaria, uma das atividades preferidas do ex-companheiro de time.

“Prometi que o levaria para pescar se ele vier, ele gosta muito. Tem um lago perto de sua casa (no Uruguai). Ele sempre me dizia que trazia sua vara. Se eu vou ajudá-lo a vir? Claro, além dele querer, isso é importante. Estivemos juntos durante cinco meses, às vezes falo com ele. Temos uma boa relação. Ele me perguntou Boca. Me disse que falo com o Roman (Riquelme, dirigente do clube)”, declarou.

Além disso, Rojo confirmou que Cavani vê com bons olhos a possibilidade de atuar no Boca Juniors. De acordo com o diário “Olé”, o centroavante teria pedido  entre 5 e 6 milhões de dólares (R$ 28 e 34 milhões) para assinar por três anos. Mesmo assim, sua permanência no United, clube que possui vínculo até junho, não estaria 100% descartada.

“Quando vim para cá, ele me perguntou se eu estava bem, sobre o clube… É importante que grandes jogadores como ele queiram vir para o Boca. Me disse que gostou muito da ideia de vir, que estava interessado, mas não sou eu que vou dizer se isso vai acontecer. é algo que ele deve decidir com sua família”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version