Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Wrestlemania 37: evento principal terá três lutadores que quase se aposentaram
Confira todos os detalhes dos eventos da semana na WWE
Na semana da WrestleMania 37, o Torcedores.com lista os duelos que não terminaram em apenas uma luta, e contou com grandes revanches em eventos seguintes
Nas noites de sábado(10) e domingo(11), acontecerá mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: WrestleMania 37. E o evento contará com um mega combate entre Bray Wyatt e Randy Orton. Mas essa luta já aconteceu na edição 33 da WrestleMania, e contou com vitória de Orton.
Pensando nisso, o Torcedores.com lista todas as revanches da história da WrestleMania. Aquelas lutas tão boas, que mereceram acontecer mais uma vez no maior show da WWE.
Essa foi tão boa que aconteceu três vezes. Nas duas primeiras, Stone Cold venceu The Rock, nas WrestleManias 15 e 17. Mas na batalha final na edição 19, Rock saiu como vencedor.
Aqui a revanche aconteceu seis anos depois. Em 98 na edição 14 da WrestleMania, Undertaker venceu seu ‘meio irmão’ Kane, e manteve sua invencibilidade intacta no evento. Muita coisa rolou, o ‘Deadman‘ deu lugar ao ‘American Badass‘, até que Kane cruzou novamente o caminho de Taker em 2004. Mais uma vitória do novamente ‘homem morto’.
Talvez essa tenha sido a maior rivalidade da carreira de Undertaker, e da história da WrestleMania. Em 2009 na edição 25 do evento, Micheals e Taker proporcionaram um espetáculo tão grandioso, que a WWE resolveu repetir no ano seguinte. Dessa vez foi no main-event e foi valendo a aposentadoria de Shawn Micheals. Taker venceu mais um excelente combate, em um dos momentos mais fantásticos da história do Pro-Wrestling.
Na WrestleMania de 2001, Undertaker e Triple H já tinham nos proporcionado um excelente combate. Mas não era o suficiente. Como ‘gancho’ dos duelos contra Micheals, Taker enfrentou novamente o Triple H nas WrestleManias de 2011 e 2012, em uma ‘No Holds Barred Match‘ e uma ‘Hell in a Cell Match‘. Nas duas revanches, deu Undertaker novamente.
A rivalidade foi montada em 2011, quando The Rock custou o título da WWE para John Cena. Ambos marcaram a luta com um ano de antecedência, e esquentaram o mega combate neste período. Rock saiu com a vitória em 2012, mas a revanche veio em 2013 com o título da WWE em jogo. Cena dessa vez saiu como vencedor.
Em 2004, Goldberg e Brock Lesnar estavam de saída da WWE, mas antes se enfrentaram num sonolento combate na WrestleMania. Quis o destino que ambos voltassem, e a empresa quis se redimir daquela luta ruim. Goldberg e Lesnar lutaram novamente em 2017, agora pelo título universal. Deu Lesnar, em um bom combate.
Lesnar e Reigns lutaram em 2015 pelo título da WWE, mas quem saiu com a vitória e o título, foi Seth Rollins. Sim, isso mesmo! Rollins tinha a maleta ‘Money In The Bank‘ e fez o ‘cash-in’ na ocasião. Então, merecia uma revanche, certo?! E ela aconteceu em 2018, com o título universal em jogo. Lesnar venceu e se manteve como campeão.
Fechamos a lista, com uma rivalidade que marcou o fim da ‘Evolution‘ em 2005. Batista derrotou Triple H na ocasião, pelo título peso-pesado da WWE. Longos 14 anos depois, Batista voltou à empresa, dizendo que Triple H havia feito de tudo na WWE, menos o derrotar. Pois foi o que o veterano fez na WrestleMania 35, o vencendo em uma ‘No Holds Barred Match‘.