Supercopa: Weverton questiona quantidade de pessoas no Mané Garrincha e tem áudio “censurado” pelo SporTV
Weverton lembrou o momento vivido pelo Brasil por causa do aumento de casos de covid-19 que afeta o país desde o início do ano
Weverton lembrou o momento vivido pelo Brasil por causa do aumento de casos de covid-19 que afeta o país desde o início do ano
Um dos destaques do Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil apesar da derrota nos pênaltis diante do Flamengo, o goleiro Weverton criticou a quantidade de pessoas que marcaram presença no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o jogo, em entrevista ao SporTV, o camisa 21 do Verdão lembrou o momento vivido no país por causa da pandemia da covid-19, mas enquanto falava sobre o assunto, a emissora cortou o áudio por alguns segundos quando o goleiro já falava sobre as situações da partida.
+ Abel Ferreira revela o que disse antes de ser expulso em Flamengo x Palmeiras
+ Palmeiras: Abel Ferreira ironiza Flamengo após Supercopa: “Tem o melhor árbitro brasileiro”
“É feio isso né. Ficam xingando. Não sei quem convidou tanta gente. Estamos no meio de uma Pandemia”, disse Weverton em trecho que viralizou nas redes sociais.
A Globo tentou mutar, mas Weverton no começo da entrevista fala:
“Tão ali xingando. Não sei quem convidou tanta gente pra estar aqui hoje… A gente tá no meio de uma pandemia.” pic.twitter.com/xCrso2FutO
— Corredor Alviverde ???? (@OficialCorredor) April 11, 2021
Vale lembrar que a partida era com portões fechado, sem presença das torcidas ainda por causa da pandemia da covid-19. Apesar disso, o jogo contou com alguns convidados da organização do torneio.
Sobre o jogo, o goleiro palmeirense admitiu chateação com a perda do título, mas destacou o desempenho da equipe. “Nós estamos chateados, tristes, mas temos de ressaltar o desempenho da equipe que foi de excelência, de alto nível. Tivemos a chance de ganhar o jogo, como o Flamengo também teve. Mas o Palmeiras teve as melhores chances do jogo, faltou um pouquinho mais de capricho. É entender que a essa é a segunda partida nossa na volta das férias, temos de ver o que temos de melhorar”, falou o jogador em entrevista pós-jogo ao SporTV.
“Infelizmente, pênaltis é no detalhe. Às vezes, está mais cansado, perna pesa mais no fim de jogo e não fomos felizes. Mas não podemos deixar isso nos abater, temos de saber que fizemos uma boa partida. Vamos descansar, porque quarta-feira temos um título importante para decidir”, completou.
LEIA MAIS:
Supercopa do Brasil: quais seriam as decisões se o torneio nunca tivesse sido interrompido?
Milton Neves ironiza ‘VARmengo’ e brinca com Vuaden como melhor do jogo: “Apito amigo? Quem diria”