Palmeiras enfrenta logo mais nesta sexta-feira o Guarani, pelo Paulistão
O Palmeiras vai voltar a campo já nesta sexta-feira (23), contra o Guarani, em jogo que vai começar logo mais às 20h (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, mas outras notícias relacionadas ao Verdão ganharam destaque no dia. Confira as principais logo abaixo.
CBF sorteou os confrontos nesta sexta e o Verdão vai decidir uma vaga nas oitavas em casa, no Allianz Parque.
Em dezembro, o clube aprovou o orçamento para 2021 projetando uma receita de pelo menos R$ 80 milhões em venda de atletas. Se Dudu não ficar em definitivo no Al-Duhail, o time não receberá os R$ 40 milhões previstos com a venda e precisará negociar outros atletas caso queira seguir o orçamento previsto.
A emissora de Silvio Santos mostrará Defensa y Justicia x Palmeiras, além de LDU x Flamengo no mesmo dia da decisão do reality da Globo.
Apesar de acerto com Taty Castellanos, há ainda um obstáculo que impede o anúncio oficial do argentino. O New York City ainda não tem nenhum atleta para reposição na função de centroavante e dificulta a saída.
“Eu dei um grito, levantei do sofá, minha vista escureceu. Aquele grito que saí da alma. Olhei para meu sobrinho e falei ‘foi gol’. Saímos pulando e comemorando”, contou o ex-goleiro em entrevista ao The Players’ Tribune Football.
“Quando a gente entrou pra aquecer, eles estavam aquecendo do outro lado e eu vi que eles estavam totalmente calmos e rindo. A gente comentou isso no vestiário. Acho que faltou um pouquinho de respeito da equipe deles com a gente”, disse Menino em entrevista ao The Players’ Tribune Football.