Especulado no Flamengo, Vidal rejeita convite de Sampaoli para jogar no Olympique de Marselha
Volante não possui interesse em se transferir para o clube francês
Volante não possui interesse em se transferir para o clube francês
Responsável por substituir André Villas-Boas no Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli já pensa em reforços para a próxima temporada. Dessa forma, segundo o jornal “La Provence“, o treinador fez um convite para Arturo Vidal, com quem trabalhou na seleção do Chile. Porém, apesar da boa relação com o técnico, o volante disse “não” e manifestou seu desejo em seguir na Inter de Milão.
Com a decisão tomada, o volante vai tentar retomar seu espaço no time de Antonio Conte. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, o chileno só deve voltar aos gramados na próxima temporada. Como restará apenas mais um ano em seu contrato, ele pode ficar livre na metade de 2022.
FLAMENGO NO HORIZONTE?
Recentemente, a imprensa italiana cogitou um possível interesse do Flamengo em Vidal. Porém, como o jogador vai passar a receber 6.5 milhões (R$ 42.4 milhões) na próxima temporada, os vencimentos são impossíveis para a realidade do futebol brasileiro. Mesmo assim, o volante vem alimentado o sonho dos torcedores, já que não esconde seu carinho pelo Rubro-Negro.
“Queria mandar muita saúde para você, muitas bênçãos, aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos neste ano. Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bênçãos. Um dia, espero ter a chance que você está tendo”, afirmou em recado para Isla no programa “Resenha ESPN”.
LEIA MAIS