Em entrevista a Rádio Grenal, João Patrício Hermann, vice-presidente do Inter, elogiou muito o lateral-direito que está emprestado ao Inter pelo Flamengo; Entretanto, confirmou que o Inter não deve realizar a compra do jogador ao fim do contrato
Rodinei foi um dos principais destaques do Inter na goleada contra o Esportivo, no Gauchão. Volta e meia criticado pela torcida, o jogador tem chamado atenção e cada vez mais agradando a direção do Inter. Entretanto, a sua permanência no Inter não deve ser concretizada. Com empréstimo encerrando no final do mês de junho, o atleta tem uma cláusula de compra definida e o Inter não deve comprar o lateral pelos 4 milhões de euros estipulado. “O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. Porém, o Internacional não vai fazer investimentos maiores este ano.”, afirmou o dirigente.
Rogério Ceni sinaliza com aproveitamento
Em caso de retorno, o Flamengo pode aproveitar o jogador. Em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, destacou que Rodinei é um grande jogador. Valorizou o campeonato feito pelo atleta no ano passado e afimou que pode aproveitar, sim, o jogador. “Essa é uma situação da direção, mas se ele retornar será sim aproveitado”, destacou o treinador rubro-negro.