Rogério Assis, comentarista do “Os Donos da Bola”, afirmou que Luan não pode ser banco após erros para que não seja desvalorizado no mercado
O zagueiro Luan está sendo amplamente criticado pela torcida do Palmeiras. Titular ao lado de Gustavo Gómez na era Abel Ferreira, o jogador acabou sofrendo no lance de Arrascaeta que acabou em gol para o Flamengo na Supercopa do Brasil.
Nesta quarta-feira (14), durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-goleiro e ídolo alviverde Velloso criticou o zagueiro do Palmeiras. De acordo com ele, o técnico Abel Ferreira não tem como queimar o Luan no banco de reservas “porque ele já está queimado”.
“Isso não é responsabilidade do Abel. Não tem como queimar o Luan porque ele já está queimado pelas falhas não só na Supercopa como na Copa do Brasil, no Mundial e na outra Libertadores”, disse Velloso, que viu o comentarista Rogério Assis, o Canhão, completar: “Se tirar tem que vender. Isso queima o filme dele. Desprestigia e desvaloriza um produto que é seu”.
Ainda durante a conversa, o ex-goleiro duvida muito de um vice-campeonato do Palmeiras contra o Defensa y Justicia, na Recopa Sul-Americana. “Muito difícil (o Palmeiras não conquistar o título). O Defensa já jogou mal em casa. O Palmeiras pode não só empatar como perder por 1 a 0 pelos gols fora. E acho que o Abel tirou algumas conclusões nos últimos jogos sobre jogadores como Zé Rafael e Luan. Acho que vai mexer no time”, concluiu.