PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Vasco exalta vitória em clássico: “Vi nos olhos deles que a noite era nossa”

Presidente do Vasco exalta vitória em clássico: “Vi nos olhos deles que a noite era nossa”

Torcida Vascaína, bom dia!
Quero dividir com vocês o sentimento q vivemos ontem no Maracanã. Vasco com espírito de Vasco, vencendo como Vasco! Vi nos olhos dos nossos atletas antes do jogo q a noite era nossa. (+) pic.twitter.com/J4l6llUcBG

Por Victor Martins em 16/04/2021 15:43 - Atualizado há 4 anos

Rafael Ribeiro/Vasco

Jorge Salgado comemorou triunfo sobre Flamengo que encerrou jejum contra Rubro-Negro

Na noite da última quinta-feira (15), o Vasco encerrou um jejum de 17 jogos sem vencer o Flamengo ao bater o Rubro-Negro por 3 a 1 no Maracanã. A vitória mereceu até mesmo um discurso de exaltação do presidente do clube, Jorge Salgado.

Em seu perfil no Twitter, o mandatário vascaíno valorizou o esforço dos jogadores do Gigante da Colina na vitória sobre o rival, chegando a afirmar que ‘já sabia’ que o duelo poderia render muita sorte para o Cruzmaltino diante do atual campeão carioca.

“Quero dividir com vocês o meu sentimento que vivemos ontem no Maracanã. É Vasco com espírito de Vasco e vencendo como Vasco. Vi nos olhos dos nossos atletas que a noite era nossa”, postou Salgado na rede social, continuando com os agradecimentos.

“Em nome de milhões de corações felizes espalhados pelo mundo quero agradecer a todo Departamento de Futebol pela dedicação, planejamento e estratégia montado no detalhe. Ao (Alexandre) Pássaro, ao (técnico) Marcelo Cabo e a comissão técnica, o nosso muito obrigado. Aos nossos atletas, o reconhecimento de uma jornada que entrar para a história”, continuou o presidente vascaíno.

“Temos ainda um caminho árduo para recolocar o Vasco em seu lugar, na elite do futebol. A partir de daí, a ambição do Gigante não tem limites”, completou.

LEIA MAIS

Promessa do Vasco, Galarza provoca Gabigol após vitória no clássico: “Tá muito fraco, irmão

Exit mobile version