Derrota para o Peñarol complica a situação do Corinthians na Sul-Americana
O Corinthians decepcionou seu torcedor diante do Peñarol, na Neo Química Arena, em partida realizada nesta quinta (29), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A derrota por 2 a 0 complicou ainda mais a vida do time paulista na competição.
Na transmissão da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador e hoje comentarista da emissora, Vampeta, mais uma vez sofreu ao assistir os comandados de Vagner Mancini. Após o primeiro gol dos uruguaios, o ídolo da Fiel ficou na bronca com o atacante Léo Natel.
Veja as reações de Vampeta em Corinthians x Peñarol
A vitória leva o Peñarol aos 6 pontos, tranquilo na liderança do Grupo E. O River Plate, do Paraguai, tem 4 pontos, em segundo lugar. O Corinthians tem apenas um, seguido pelo peruano Sport Huancayo, ainda zerado.
“Um resultado desastroso, que fugiu totalmente do que esperávamos. Já tinha sido assim no primeiro jogo, no Paraguai, hoje novamente. Finalizamos muitas vezes, mas o goleiro deles estava em grande noite. Eles souberam controlar o jogo desde o começo, foram mais efetivos. Estamos tristes com o resultado, infelizmente as coisas não estão acontecendo, é seguir trabalhando”, lamentou o lateral-esquerdo Fábio Santos.
O Corinthians mal tem tempo para respirar. No domingo, faz o clássico contra o São Paulo, também na Neo Química Arena, em horário a definir, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso é diante do Sport Huancayo, lanterna do grupo, quinta-feira que vem, às 21h30, no Peru.
LEIA MAIS: