Após bate boca no campo, Hulk e Pottker trocaram xingamentos no túnel; Cruzeiro derrotou o Atlético no clássico 100 anos
Os atacante Hulk e Pottker foram expulsos já no fim da partida entre Cruzeiro e Atlético, realizada neste domingo (11) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Após bate boca dentro de campo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva mostrou o vermelho para dupla.
Do gramado, a discussão ficou mais quente no túnel que dá acesso aos vestiários. Hulk, aparentemente bem mais nervoso, precisou ser contido por seguranças. Em vídeo divulgado pelo Globo Minas, é possível ver o jogador do Atlético chamando Pottker para briga.
– Você é covarde, rapaz. Seu juvenil do c…, mané, otário. Tu é homem dentro do campo. Ô machão, chega ser homem aqui fora de campo – disse Hulk.
Hulk x Harry Pottker: em breve nos cinemas
“Transa com a mulher dos outros!!” pic.twitter.com/9Ku7DqyTWJ
— Cenas Lamentáveis (@CLamentaveis) April 12, 2021
Na súmula, o árbitro informou ter expulsado Pottker por ter “segurado seu adversário pela camisa e arranhá-lo pelo peito”. Hulk recebeu o vermelho por “revidar o arranhão feito pelo seu adversário com braçadas nas costas do mesmo”.
Com gol de Airton, no segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Atlético por 1 a 0. Com o resultado, a Raposa chega a terceira vitória consecutiva e encurta a distância para o líder.
LEIA MAIS: