Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Especulado em Flamengo e Grêmio, Torreira está em “barca” do Atlético de Madrid; veja nomes

Especulado em Flamengo e Grêmio, Torreira está em “barca” do Atlético de Madrid; veja nomes

Volante não deve permanecer no clube espanhol para a próxima temporada

Por Bruno Romão em 13/04/2021 14:43 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Atlético de Madrid

Volante não deve permanecer no clube espanhol para a próxima temporada

Com desejo de retornar ao futebol sul-americano e jogar no Boca Juniors, Torreira está praticamente descartado pelo Atlético de Madrid para a próxima temporada. Emprestado até o final de junho, o volante irá retornar ao Arsenal para debater seu futuro, já que possui vínculo com os Gunners até 2023. Dessa forma, a expectativa fica por conta de como o jogador vai conseguir se desligar do time inglês para realizar o desejo de atuar no time xeneize.

Por se tratar de uma operação complexa, nada ainda está decidido. Sendo assim, a intenção de Torreira jogar na América do Sul fez Flamengo e Grêmio sondarem o jogador, informação que foi revelada pelo próprio pai do atleta.

“Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio. Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca. O sonho dele de ir ao Boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro”, declarou Ricardo Torreira ao canal argentino “DirecTV Sports”.

OUTROS NOMES DA BARCA

Além do uruguaio, a “barca” do Atlético de Madrid possui outros nomes. De acordo com a rádio “Cadena SER“, Giménez e Saúl Ñíguez podem ser negociados na próxima janela, já que estariam na mira de outros clubes da Europa. Enquanto isso, Vrsaljko, Vitolo e Dembélé podem ser emprestados ou vendidos. Isso porque suas saídas abririam espaço no elenco para a chegada de novos atletas.

O último caso é o de Morata. O atacante, atualmente jogando na Juventus por empréstimo, pode ter seu vínculo de cessão renovado se a quantia de 10 milhões de euros for paga. Como não possui planos de utilizar o centroavante, a diretoria dos Colchoneros aceitaria a extensão do vínculo sem nenhuma imposição.

LEIA MAIS

Exit mobile version