Palmeiras foi derrotado em clássico e deixou torcedores insatisfeitos
Após as derrotas na Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o calendário acabou não favorecendo o Palmeiras. Isso porque o Verdão precisou encarar o São Paulo pelo Paulistão, e acabou sendo sofrendo mais um revés, desta vez por 1 a 0. Sendo assim, depois da partida, os torcedores do time alviverde picharam os muros do Allianz Parque em forma de protesto.
Além do pedido para Abel Ferreira “acordar”, as saídas de Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano foram pedidas. Já Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi chamado de “banana”. Também houve críticas em relação ao uso da rede social “TikTok” e para que a diretoria contratasse reforços.
e os muros amanheceram assim?
o que vocês acham?
concordam com o protesto? pic.twitter.com/dz9aKZiQat— gabi ???? (@alienhphic) April 17, 2021
Apesar da derrota, Abel Ferreira acredita que o jogo foi bastante disputado. Ele também comentou que a confiança da equipe não vai ser abalada por conta do resultado.
“Cometo meus erros com minha sinceridade. Eu acho que não (abalar a confiança). A equipe jogou sem esse pensamento, jogou o seu melhor com os recursos que tinha. Tentou propor jogo contra um adversário que pressiona. Conseguimos, algumas vezes, eliminar essa primeira pressão. Nosso adversário teve mais posse no geral, mas quando olho para as grandes oportunidades do jogo… Acho que foi um jogo bem equilibrado, na minha opinião muito bem jogado”, declarou em coletiva.
LEIA MAIS