Técnica, qualidade, empresário galático e moral com Rodrigo Chagas: conheça a nova joia da base do Vitória
Uma publicação compartilhada por UJ FOOTBALL TALENT ⚽️ (@ujfootalent)
Alisson Santos tem contrato com o Vitória até junho de 2021
O Vitória não cansa de revelar bons jogadores. A bola da vez é Alisson Santos. Aos 19 anos, o atacante, que vinha se destacando na equipe sub-20, chamou a atenção do técnico Rodrigo Chagas e vem sendo convocado com frequência para treinar com o elenco principal.
Com 1.77m, Alisson Santos chama a atenção pela velocidade, habilidade, drible curto e precisão nos chutes de média à longa distância. Ambidestro, ele costuma dar trabalho aos adversários quando atua como ponta-esquerda.
“Acredito que o objetivo de todo atleta da base é chegar no profissional, e hoje meu maior objetivo é chegar lá. Trabalho muito diariamente para que isso aconteça. Estou focado e sei que estrei pronto para quando a oportunidade aparecer”, revelou ao Torcedores.com.
Rodrigo Chagas tem tentado adotar cautela e não quer efetivar o garoto precocemente no time titular, mas, ao mesmo tempo, relaciona jovens para as partidas. Afinal, o desejo do treinador é aumentar a proximidade com os jogadores mais rodados do elenco.
Alisson Santos é agenciado por empresário de jogador do Real Madrid
Alisson Santos deu os primeiros passos no futebol nos campos de terra batida de Itabuna, na Bahia. Posteriormente, ele ingressou nas divisões de base do Vitória. Tratado como grande promessa por todos no clube, o atleta tem uma estrutura de gente grande fora de campo.
O atacante é agenciado pela UJ Football Talent, do empresário Ulisses Jorge, que cuida da carreira de Éder Militão, do Real Madrid, Davidson Pereira, do Alanyaspor, Ramon Ramos, do Flamengo, Daniel Lima, do Fluminense, entre outros.
Além disso, a joia rubro-negra conta com o apoio da CTC Assessoria e Marketing. A empresa, que está consolidada no mercado esportivo há cinco anos, traça toda a estratégia de mídia para ajudar no desenvolvimento da carreira do atleta.
“Espero conquistar muitos títulos no Vitória, trabalho diariamente com meus companheiros para buscar nossos objetivos no coletivo e individual. Como todo jogador brasileiro, quero vestir a camisa da seleção e representar meu país. Sei que no momento certo, terei a oportunidade de europeu, mas primeiro que fazer história no Vitória”, finalizou o atacante.