Taison fala em “sensação única” ao reviver clima de jogo no Beira-Rio, mas lamenta não ter entrado: “Pronto para a próxima”
Foi apenas do banco de reservas que o atacante Taison acompanhou a vitória do Inter sobre o Táchira
Foi apenas do banco de reservas que o atacante Taison acompanhou a vitória do Inter sobre o Táchira
Apesar de toda a expectativa criada nos dias anteriores, Taison ainda não fez a sua aguardada reestreia com a camisa do Inter na goleada de 4×0 sobre o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta terça-feira, no Beira-Rio, pelo Grupo B da Libertadores. Do banco, ele vibrou com o resultado do time e ficou com o gosto amargo de ainda não ter entrado.
Horas depois da partida, ele resumiu o seu sentimento pela noite no Beira-Rio em uma postagem feita no Instagram:
“Não foi dessa vez, mas a sensação de voltar ao Beira-Rio é única!! Seguimos trabalhando para estarmos prontos para a próxima batalha! Parabéns ao grupo pela grande vitória”, escreveu o reforço colorado.
Confira o post:
Após o jogo, o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez foi perguntado sobre Taison e deu a entender que ele entraria caso Palacios não tivesse sido expulso.
“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”, colocou.
Antes de retornar a pensar na Libertadores, o Inter faz a ida da semifinal do Gauchão fora de casa, no domingo, 16h, contra o Juventude.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor: