PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Sormani compara Rony com dois ídolos do Palmeiras: “Não vejo diferença”

Sormani compara Rony com dois ídolos do Palmeiras: “Não vejo diferença”

??? E a coleção tá como, Rony? Conta pra gente quantos prêmios estão na prateleira... ? De novo, #BestOfTheMatch com o @Palmeiras na CONMEBOL #Libertadores. O primeiro de 2021!@BridgestoneBR #GloriaEterna pic.twitter.com/UQHLDbBRGm

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Palmeiras brilhou novamente em jogo da Libertadores

Com dois gols, Rony se destacou na vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Del Valle, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, durante o programa “BB Debate”, o atacate do Verdão foi alvo de debate entre os comentaristas. Para Fábio Sormani, o atacante não está atrás de Dudu e Paulo Nunes, que fizeram história no clube. O antigo dono da camisa 7, inclusive, pode voltar ao clube no meio do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rony, apesar de não ter o brilho do Dudu, consegue ser mais decisivo. Tecnicamente, eu não vejo muita diferença dele pro Dudu. Claro, com o Edmundo não dá nem para comparar. Com o Paulo Nunes? Também não vejo muita diferença. Não estou dizendo que é igual, mas pro Edmundo eu vejo… Eu acho que você (colegas de trabalho) estão diminuindo a qualidade do Rony. Ele é mais jogador do que estão dizendo. Gostaria muito que ele jogasse no meu time, assim como o Arrascaeta”, declarou.

Já na visão de Zinho, Paulo Nunes foi um atleta com qualidades que Rony não possui. Isso porque o ex-jogador possuía um instinto mais goleador, além de características mais coletivas com seus companheiros.

“Não é aquele jogador de tanta habilidade, que vai fazer uma jogada plástica, até acontece, mas não é a característica. A bola chegava no Paulo Nunes era gol de cabeça, de direita e esquerda, tabelava com o Oséas… Rony é muito bom jogador, mas não é craque”, opinou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS 

PUBLICIDADE
Better Collective