Atacante do Palmeiras brilhou novamente em jogo da Libertadores
Com dois gols, Rony se destacou na vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Del Valle, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, durante o programa “BB Debate”, o atacate do Verdão foi alvo de debate entre os comentaristas. Para Fábio Sormani, o atacante não está atrás de Dudu e Paulo Nunes, que fizeram história no clube. O antigo dono da camisa 7, inclusive, pode voltar ao clube no meio do ano.
“O Rony, apesar de não ter o brilho do Dudu, consegue ser mais decisivo. Tecnicamente, eu não vejo muita diferença dele pro Dudu. Claro, com o Edmundo não dá nem para comparar. Com o Paulo Nunes? Também não vejo muita diferença. Não estou dizendo que é igual, mas pro Edmundo eu vejo… Eu acho que você (colegas de trabalho) estão diminuindo a qualidade do Rony. Ele é mais jogador do que estão dizendo. Gostaria muito que ele jogasse no meu time, assim como o Arrascaeta”, declarou.
??? E a coleção tá como, Rony? Conta pra gente quantos prêmios estão na prateleira…
? De novo, #BestOfTheMatch com o @Palmeiras na CONMEBOL #Libertadores. O primeiro de 2021!@BridgestoneBR #GloriaEterna pic.twitter.com/UQHLDbBRGm
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 28, 2021
Já na visão de Zinho, Paulo Nunes foi um atleta com qualidades que Rony não possui. Isso porque o ex-jogador possuía um instinto mais goleador, além de características mais coletivas com seus companheiros.
“Não é aquele jogador de tanta habilidade, que vai fazer uma jogada plástica, até acontece, mas não é a característica. A bola chegava no Paulo Nunes era gol de cabeça, de direita e esquerda, tabelava com o Oséas… Rony é muito bom jogador, mas não é craque”, opinou.
LEIA MAIS