Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sonho de times brasileiros, Borré segue livre no mercado da bola

Sonho de times brasileiros, Borré segue livre no mercado da bola

Borré negociou formalmente com Palmeiras e Grêmio, mas ambos os clubes desistiram

Por Rogério Araujo em 22/04/2021 09:47 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/River Plate

Borré negociou formalmente com Palmeiras e Grêmio, mas ambos os clubes desistiram

Borré entra em campo na noite desta quinta-feira (22) defendendo o River Plate contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), pelo Grupo D da Copa Libertadores, no Maracanã. O jogador vive o fim de contrato com o clube argentino e está livre para assinar com qualquer time.

No dia 30 de março, o Grêmio anunciou a desistência pelo atacante colombiano. O clube negociou por dias a contratação do jogador, mas a negociação não avançou como deveria. “A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio, afirmou o clube Tricolor em nota oficial sobre a desistência.

Reprodução/Twitter

As dificuldades causados pela pandemia foram um dos motivos pela desistência do Grêmio, assim como o Palmeiras. Antes do clube gaúcho, o Verdão também negociou com o atleta, mas não avançaram nas tratativas de forma positiva e o clube desistiu da compra.

O nome do colombiano também foi ligado ao interesse do São Paulo, mas o próprio presidente do clube, Julio Casares, descartou a contratação por motivos financeiros.

“O Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações“, afirmou o presidente em entrevista ao Seleção SporTV, também em março deste ano.

Nas últimas semanas, o atacante foi colocado como possível reforço da Lazio, da Itália, e do Porto, de Portugal, entre outros clubes da Europa, onde o jogador sonha atuar.

Borré tem vínculo com o River Plate até a metade do ano e segue com o futuro ainda indefinido.

LEIA MAIS:

Exit mobile version