Home Futebol Torcedores do Santos se manifestam após pedido de demissão de Holan: “A panela venceu”

Torcedores do Santos se manifestam após pedido de demissão de Holan: “A panela venceu”

A torcida deveria ter mais respeito pelo trabalho dos outros. O cara não teve um investimento e chegou em um time que perdeu seus principais jogadores.

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Ariel Holan pediu demissão do Peixe na manhã desta segunda-feira (26)

Durou pouco a passagem de Ariel Holan na Vila Belmiro. Contratado em fevereiro deste ano, o treinador ficou pouco mais de dois meses no cargo, antes de pedir demissão no começo desta semana. A decisão foi comunicada pelo Twitter oficial do Santos, um dia após a derrota da equipe para o Corinthians. E os torcedores criticaram muito a diretoria e uma possível panela do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Repercussão da torcida do Santos

Um dos motivos citados para o pedido de demissão de Holan foi um foguetório em sua casa, após a derrota no clássico. E é provável que a pressão agora seja em cima da diretoria. Isso porque a torcida mostrou toda sua insatisfação nas redes sociais, tão logo foi anunciada a saída do treinador. Confirma alguma das reações dos torcedores.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Situação do Santos

Focado na disputa da Libertadores, o Peixe vem usando um time reserva, inclusive no clássico contra o Corinthians. Mas mesmo assim, hoje a equipe estaria classificada para a fase decisiva do estadual, afinal o Santos hoje ocupa a 2ª colocação do Grupo D, com nove pontos.

Já na Libertadores a situação é delicada. Isso porque a equipe não terá um treinador para comandar o time contra o Boca Juniors, considerado o adversário mais difícil do Grupo C. Além disso, o time da Vila Belmiro entra em campo pressionado por conta da derrota para o Barcelona-EQU na primeira rodada. Dessa forma, uma nova derrota fora de casa, pode complicar a classificação do Santos para a fase decisiva da Copa Libertadores.

E na Argentina a equipe não poderá contar com Soteldo, vendido recentemente ao Toronto FC.

LEIA MAIS:

Soteldo entra no top-15 dos jogadores mais valiosos da MLS em 2021; veja o ranking

PUBLICIDADE
Better Collective