San Lorenzo 1 x 3 Santos: assista aos gols da Libertadores da América
San Lorenzo x Santos entram em campo nesta quarta, às 21h30, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pela terceira fase da Libertadores da América. Com gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo, o Peixe venceu por 3 a 1.
Assista aos gols de San Lorenzo x Santos
Em jogada individual de Lucas Braga, ele corta para dentro, vence o marcador e marca o primeiro do Peixe.
Belíssimo gol de Lucas Braga logo aos 6 minutos de jogo: San Lorenzo 0x1 Santos #Libertadores pic.twitter.com/q8fK2o40Ce
— Goleada Info (@goleada_info) April 7, 2021
Marinho amplia em cobrança de pênalti: San Lorenzo 0x2 Santos #Libertadores pic.twitter.com/mt57Nq0Uim
— Goleada Info (@goleada_info) April 7, 2021
Pará não corta e Ángel Romero diminui o placar: San Lorenzo 1×2 Santos #Libertadores pic.twitter.com/UBcSiyWIFF
— Goleada Info (@goleada_info) April 7, 2021
O que você fazia aos 16 anos de idade? o Ângelo fez história! O atacante, nascido em 21/12/2004, marca pela primeira na competição: San Lorenzo 1×3 Santos #Libertadores pic.twitter.com/qjXVLeWf67
— Goleada Info (@goleada_info) April 7, 2021
Pré-jogo San Lorenzo x Santos
O Santos não terá o volante Sandry, que recentemente sofreu uma gravíssima lesão no joelho. Para o seu lugar, Vinicius Balieiro, também oriundo da base alvinegra fica à disposição do técnico Ariel Holan. Em 20 jogos pela equipe profissional do Santos, o jovem já atuou como volante e como lateral-direito na ausência de Pará e Madson.
A boa notícia fica por conta de Marinho, que precisou se ausentar por um período em decorrência da Covid-19. Soteldo, que enfim conseguiu retornar ao Brasil é mais um que reforça o elenco do Santos. Entretanto, provavelmente será opção no banco.
Ficha técnica: San Lorenzo vs Santos
Motivo: Terceira fase da Libertadores da América
Data: 06 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Assistir: SBT e Conmebol TV
San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Gattoni, Donatti e Rojas; Elías e Rodríguez, Palacios, Romero e Ramírez; Di Santo. Técnico: Diego Dabove.
Santos:João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Ariel Holan.
LEIA MAIS: