Jogador do Palmeiras ainda não renovou contrato que se encerra no final do ano
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Internacional não tem recursos para viabilizar a contratação de Felipe Melo. Isso porque o volante possui vencimentos altíssimos no Palmeiras, montante que o Colorado não tem condições de arcar. Segundo um dirigente consultado, o clube gaúcho não possui ativos para realizar grandes investimentos. Além disso, uma troca envolvido Patrick é um cenário totalmente fora de cogitação.
Dessa forma, Felipe Melo, que recebe entre R$ 700 e R$ 800 mil por mês no Verdão, deve seguir negociando sua renovação. Apesar do jogador poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de julho, e já ter sido especulado também no Boca Juniors, o Alviverde estaria dando como certa a permanência do camisa 30.
“Acho que minha história (no futebol) vai acabar aqui no Verdão”, declarou o atleta de 37 anos ao portal “Tuttomercadoweb” recentemente.
Enquanto isso, Felipe Melo está focado na estreia do Palmeiras na Libertadores. Na quarta-feira (21), em jogo que será realizado no Peru, diante do Universitario, o time de Abel Ferreira inicia a missão de defender o título do torneio. Como promete ser um jogo bastante pegado, o volante pode ser escalado entre os titulares na partida.
???? Capitão do campeão! O desafio de @_felipemelo_ agora é defender a taça, conquistada pela segunda vez na história pelo @Palmeiras.
?? A Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores 2021 está marcada para 20/4.#GloriaEterna pic.twitter.com/eCwz5fWHIg
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 24, 2021
LEIA MAIS