Atuando mais centralizado, o atacante foi decisivo mais uma vez pelo Palmeiras
Com a ausência de Luiz Adriano, Abel Ferreira decidiu repetir uma estratégia que já havia funcionado anteriormente. Isso porque Rony foi escalado mais centralizado no ataque e o plano deu certo. Demonstrando faro de gol, o camisa 7 deixou sua marca no triunfo de 2 a 1 do Palmeiras sobre o Defensa y Justicia, resultado que deixou o Verdão em vantagem para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana.
Dessa forma, Rony deixou claro que sempre vai procurar ajudar o Palmeiras. Caso seja necessário, ele não irá recusar e pode atuar até mesmo de lateral-direito se for preciso.
“Algumas vezes em 2020 eu acabei fazendo essa função (de centroavante). Estou aqui para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Independentemente da função, estou aqui para dar meu melhor. A gente tem que fazer nosso melhor sempre, independentemente da posição. Estou para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Independentemente da função, entramos para dar o nosso melhor. Como o professor sempre fala, temos que fazer o nosso melhor, independentemente de qualquer coisa. Se ele me colocar para jogar até de lateral, vou procurar dar o meu melhor“, declarou.
!ɯəɯoɥ oρ |oɓ əʌəʇ əɾoɥ#UnPasoAdelante #DYJxPAL #AvantiPalestra #JuntosNaRecopa pic.twitter.com/75L6aX7ZLz
— Palmeiras ???? (@Palmeiras) April 8, 2021
DIFICULDADES DO JOGO
Mediante as dificuldades do confronto, Rony destacou que a falta de ritmo acabou atrapalhando alguns jogadores do Palmeiras. Mesmo assim, o time soube aproveitar as chances que teve e saiu vencedor na Argentina.
“Para muitos do nosso time, foi o primeiro jogo de 2021. Lógico que, no começo, a gente acaba sentindo um pouquinho, até pelo fato do adversário já estar jogando há dois meses. Mas conseguimos suportar bem a pressão do nosso rival, e graças a Deus fomos abençoados com essa grande vitória“, completou.
LEIA MAIS