PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romero deverá ser a principal novidade do San Lorenzo para enfrentar o Santos

Romero deverá ser a principal novidade do San Lorenzo para enfrentar o Santos

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Velho conhecido da torcida santista deverá ser titular na partida de ida da Copa Libertadores

Na próxima terça-feira (6), o Santos entra em campo para um jogo muito importante. O confronto contra o San Lorenzo vale uma vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores. E este duelo deve ganhar um capítulo a mais. Isso porque Ángel Romero, que teve uma longa passagem pelo Corinthians, deve ser titular na partida de ida. Com isso, uma velha rivalidade estará presente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme informação do TyC Sports, o ex-jogador do Timão deverá começar no time titular, no lugar de Nicolás Uvita Fernández.  De acordo com o site, o provável San Lorenzo será Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Di Santo e Franco Troyansky.

Polêmica com Romero

Em nove partidas disputadas, o retrospecto do Santos contra Romero mostra um equilíbrio, com ligeira vantagem para o time da Vila Belmiro, afinal em nove jogos, o Peixe levou a melhor em quatro, com dois empates e três derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas o principal capítulo aconteceu no último clássico entre as equipes com Romero em campo. No Campeonato Paulista de 2018, em jogo que terminou com empate de 1 x 1. Na saída do gramado, o paraguaio criticou a postura dos jogadores santistas.

“Olha como estão comemorando. É time pequeno”.

Posteriormente o atacante chegou a se retratar.

PUBLICIDADE

“Em nenhum momento falei da grandeza do Santos. Nunca disse que o Santos não tem história e troféus, como escutei de alguns jornalistas. Jamais trataria uma equipe assim. Disse aquilo (“time pequeno”) somente pelo que aconteceu dentro da partida. Em um jogo desse tamanho, você comemorar um empate, para mim. não dá. Se empatamos com o Santos na Arena Corinthians no último minuto, não vamos festejar da mesma forma que eles festejaram”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Titular do Santos é monitorado pelo Ajax

Empréstimos de atletas, valores e mais: tudo o que sabemos da negociação do Grêmio com Soteldo

Better Collective