Home Futebol Roger exalta goleada do Fluminense: “Um placar compatível com a atuação”

Roger exalta goleada do Fluminense: “Um placar compatível com a atuação”

Tricolor bateu Macaé por 4 a 0 na última terça-feira (6) pelo Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tricolor bateu Macaé por 4 a 0 na última terça-feira (6) pelo Campeonato Carioca

O Fluminense segue firme na briga pela classificação para às semifinais do Campeonato Carioca depois de vencer por 4 a 0 o Macaé na última terça-feira. Um resultado bastante exaltado pelo técnico Roger Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico do Flu afirmou que o placar da goleada foi ‘compatível com a atuação’ de seus comandados. O treinador tratou de valorizar o modo como o time das Laranjeiras trabalhou de forma segura nos 90 minutos da partida diante do Macaé.

“Salientei para os atletas no intervalo, ou melhor, depois do jogo, que mais do que o resultado foi o que nós produzimos. Não apenas do ponto de vista ofensivo, mas pela gente ter feito uma partida segura. Mesmo quando o adversário teve a bola, a gente conseguiu impedir que isso gerasse consequência no nosso sistema defensivo. Acho que o placar foi compatível com a atuação”, declarou Roger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos atletas que mais ganhou elogios do treinador foi Kayky. O atacante de 17 anos fez sua primeira partida como titular no Fluminense e marcou na goleada sobre o Macacé. Roger explicou os motivos que o levaram a tal decisão.

PUBLICIDADE

“A ideia que a gente tinha era um cara dentro de campo que, jogando aberto, tem a vitória pessoal, o um contra um forte, é insinuante nos dribles, mas que também quando está dentro do bloco e atrás das linhas, consegue articular, consegue correr com a bola em espaços em que há muito congestionamento e achar soluções em defesas fechadas. Acho que ele aproveitou bem a oportunidade. Que bom ver os meninos jogando e aproveitando essa oportunidade”, ressaltou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-zagueiro do Fluminense é baleado no Rio de Janeiro

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial