Zagueiro irá desfalcar o Flamengo na “decisão” contra o Volta Redonda
Após sentir um desconforto no adutor da coxa direita, no duelo contra a Portuguesa-RJ, Rodrigo Caio realizou exames nesta sexta-feira (23). Dessa forma, o diagnóstico apontou uma “grande fibrose” no local, algo ligado ao processo de cicatrização no músculo e que causa perda de flexibilidade. Apesar do quadro, nenhuma lesão foi detectada.
No jogo contra a Portuguesa, Rodrigo Caio sentiu um desconforto no adutor da coxa direita, o mesmo da lesão anterior, e foi substituído. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 23, 2021
Na manhã desta sexta-feira (23.04), o atleta realizou exame com o radiologista Alexandre Galeno, acompanhado pelo médico do clube, Dr. Márcio Tannure. Foi detectada uma grande fibrose no local, sem lesão.
O atleta segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 23, 2021
Agora, a tendência é que Rodrigo Caio fique fora do duelo contra o Volta Redonda. No sábado (24), às 19h, no Maracanã, as equipes medem forças pelo primeiro lugar da etapa inicial do Carioca. Sendo assim, o clube que sair vencedor do confronto irá faturar a Taça Guanabara.
Caso Rogério Ceni mantenha a mesma escalação do duelo contra o Vélez, Gustavo Henrique e Willian Arão vão formar a dupla de zaga no próximo confronto. Enquanto isso, Rodrigo Caio vai seguir recuperação no Ninho do Urubu, e também pode ficar fora do embate contra o Unión La Calera, terça (27), pela segunda rodada da Libertadores.
LEIA MAIS
Fifa aproveita torcida do Fla para promover a Copa de 2022 no Qatar; entenda
Hugo Souza faz festa clandestina e evento conta com dois companheiros de Flamengo e atacante do Vasco