Home Futebol Rivaldo avalia temporada e aponta quatro times com chances de título na Libertadores e Brasileirão

Rivaldo avalia temporada e aponta quatro times com chances de título na Libertadores e Brasileirão

?? Agora restamterça! ? Qual é a chave mais forte? pic.twitter.com/HzzsoUghje

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador acredita que força do elenco será crucial para conquistas na Libertadores e Brasileirão

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou as dificuldades da temporada 2021. Como o calendário da sequência do ano será frenético, alguns clubes vão precisar lidar com uma grande sequência de jogos na Libertadores, Brasileirão e também na Copa do Brasil. Sendo assim, o ex-jogador apontou quatro times que podem tirar vantagem da força dos seus elencos e conquistar títulos de expressão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A temporada de 2021 se mantém muito preenchida com os Estaduais ainda se disputando com a Libertadores, e o Brasileirão chegando no final de maio. Então, os clubes vão ter uma grande sucessão de partidas e os elencos mais completos devem sair beneficiados disso. Falo de times como Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG ou São Paulo que parecem ter se reforçado bem ou mantido seus elencos para atacar forte o ano de 2021″, expressou.

SORTEIO DA LIBERTADORES

Em relação ao sorteio da Libertadores, Rivaldo acredita que o Internacional teve mais sorte entre os brasileiros. Enquanto isso, em sua visão, Fluminense e Santos vão precisar se esforçar para avançarem em suas chaves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A fase de grupos da Copa Libertadores se inicia já na próxima semana e após o sorteio ficou a ideia de que o Inter poderá ter sido o mais afortunado em sua chave. Porém, eu sempre digo que é dentro do campo que isso se confirma ou não.  Eu vejo os times do Fluminense e Santos como os menos afortunados, especialmente por pegarem os dois maiores clubes argentinos logo na fase de grupos. Isso torna o grupo bem mais qualificado, mas times com ambições de serem campeões não têm que escolher adversários e sim defrontar qualquer um de cabeça levantada”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective