Palmeiras de 93/94 venceria o Flamengo de 2019? Rivaldo avalia que partida seria um “jogaço”
"O Palmeiras é um clube pelo qual eu tenho um grande carinho e penso que é recíproco. Até hoje sempre que o Palmeiras joga em seu estádio dá para ver uma grande bandeira minha. Acabei ficando marcado como ídolo do clube e onde quer que eu encontre um torcedor palmeirense eles fazem questão de me lembrar dos meus tempos por lá. É muito bom ver esse reconhecimento por parte da torcida"
Rivaldo esteve presente em um “esquadrão” de craques do Palmeiras na década de 90
Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo relembrou sua passagem pelo Palmeiras. Antes de ir para Europa, o ex-jogador viveu ótimos momentos no Verdão e fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do time alviverde. Sendo assim, questionado sobre uma partida hipotética contra o Flamengo de 2019, ele não cravou quem sairia vencedor, mas avaliou que seria uma partida bastante disputada, assim como pode ser o confronto da Supercopa do Brasil.
“Com certeza seria um jogaço onde não haveria um time favorito. É difícil comparar por serem tempos diferentes, porém, ambos os times fizeram sua história e marcaram pelo grande futebol que jogaram, então, seria certamente um partidaço que daria gosto de assistir“, declarou.
Veja abaixo as escalações dos dois times.
Palmeiras de 94: Velloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Wagner, César Sampaio, Flávio Conceição, Rivaldo e Zinho; Edmundo e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Flamengo de 2019: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
CARINHO PELO VERDÃO
Além disso, Rivaldo valorizou a forma como sua trajetória no Palmeiras é relembrada até os dias atuais e elegeu seu gol mais importante no Alviverde. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 1994, a Copa Euro-América de 1996 e o Campeonato Paulista de 1996.
“Eu não vou dizer o mais bonito, mas sim o mais importante que foi contra o Corinthians na final do Brasileirão em 1994. Esse gol confirmou nosso título e foi muito bom ter a felicidade de ser decisivo nessa ocasião”, expressou.
LEIA MAIS