PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona e Messi fazem pressão e renovação de Neymar com o PSG pode “melar”

Barcelona e Messi fazem pressão e renovação de Neymar com o PSG pode “melar”

Por Bruno Romão em 12/04/2021 09:53 - Atualizado há 4 anos

Apesar de avanços, o acordo para garantir a permanência de Neymar em Paris ainda não foi fechado

Após rumores surgirem da Espanha, foi a vez da imprensa francesa noticiar que a renovação de Neymar com o PSG corre riscos de não ocorrer. Segundo o jornal “L’Equipe“, o brasileiro ainda não decidiu se vai estender seu vínculo, e o fato se deve a possível oportunidade de retornar ao Barcelona no meio do ano, e jogar, mais uma vez, com Messi.

Inicialmente, a ideia do clube francês era fechar um novo contrato até junho de 2025, com ganhos anuais de 36 milhões de euros mantidos. Apesar das conversas avançarem, o acerto ainda não foi concretizado de forma total. Isso porque o Barcelona, e também Messi, estariam fazendo pressão para que o atacante recuse a oferta e proporcione a chance de uma saída na próxima janela de transferências.

Mesmo cogitando deixar o Barcelona meses atrás, Messi teria mudado de ideia após Joan Laporta, novo presidente do clube, assumir. Sendo assim, um novo projeto para o time seria apresentado, este que contaria com Neymar. Ciente de que o argentino gostaria de ter o amigo na equipe, o diário afirma que a diretoria vem fazendo “pressão quase diária” para que uma renovação com o PSG não aconteça.

OPERAÇÃO DE TROCA

Sem caixa para trazer Neymar, o Barcelona tem chances de oferecer jogadores para diminuir os custos da operação. Nomes como Griezmann, Dembélé e Umtiti podem interessar ao PSG, mas tudo depende da vontade do clube francês em abrir conversas.

Por fim, o jornal indica que Neymar estava entusiasmado em fechar sua permanência em Paris. Porém, o cenário teria mudado, e a possibilidade de voltar ao Barcelona teria mexido com a cabeça do jogador, que pode recusar a proposta de renovação.

LEIA MAIS

Exit mobile version