Renato Gaúcho testou positivo para a covid-19 nesta segunda
Após a confirmação de que o treinador do Grêmio Renato Gaúcho testou positivo para a covid-19 nesta segunda-feira (5), internautas criaram uma Hashtag em apoio ao treinador.
Gremistas, colorados e flamenguistas compartilharam mensagens de otimismo e de boa recuperação ao treinador com a mensagem “#ForcaRenato” no Twitter. O assunto se tornou um dos mais comentados da rede social na tarde desta segunda .
Veja a repercussão no Twitter:
Força renatooo!!!
— leo ᵒᶜᵗᵃ ᶜʳᶠ (@leodiaxcrf) April 5, 2021
E ele sem máscara no grenal. Que não tenha passado pra ninguém 🙏🙏
Forças Renato, vc sim tem histórico de atleta, tomara que se recupere logo!!!— Dorival treina nos torce ❤🖤 (@FlaRNtorce) April 5, 2021
https://twitter.com/lypecrf/status/1379126129546649606
Que tu fique bom logo, ídolo. #ForçaRenato pic.twitter.com/0gYJqHBDEn
— Queki 🇪🇪 (@queki) April 5, 2021
Se passar por esse tweet deixe o seu#ForçaRenato #ForçaRenato#ForçaRenato pic.twitter.com/3qecPV4gz4
— FBI Tricolor (@FBITricolor) April 5, 2021
Força nosso maior ídolo você vai sair bem dessa 💪🏻 tenha uma ótima recuperação precisamos de você #ForçaRenato pic.twitter.com/bYstOs5iQm
— South America Grêmio (@SouthGremio) April 5, 2021
Bora subir essa TAG?#ForçaRenato 🙏🏻🇪🇪 pic.twitter.com/0iQxO67QGW
— FBI Tricolor (@FBITricolor) April 5, 2021
Renato Portaluppi, nosso maior ídolo, infelizmente testou positivo para Covid-19.
O treinador faz parte do grupo de risco. Desejamos todas as forçar ao nosso ídolo nesse momento tão complicado. Torcemos para que nada de ruim aconteça e que ele se recupere logo.#ForçaRenato pic.twitter.com/2GyBCMdbuO
— CENTRAL ELIAS⁹ 🇪🇪 (@central_eliasm) April 5, 2021
Deixando a minha rivalidade de lado, e veio aqui falar #ForcaRenato que logo tu saia dessa doença maldita… e lembrando aos colorados, não devemos desejar o mal dele por ser nosso rival!!!
— Matheus Lobo (@Lobinhobin) April 5, 2021
#FORÇARENATO pic.twitter.com/R1wYvra0sL
— soberano (@SoberaniaEVida) April 5, 2021
Renato Gaúcho é considerado do grupo de risco porque passou por duas cirurgias cardíacas nos últimos anos. EM 2020, ele chegou a ser liberado dos treinos físicos do Grêmio por causa da pandemia.
“Estou há três meses em casa e abriram as praias há três semanas. Ontem (domingo) fui dar um mergulho e fiquei lá 40 minutos. Parece que o planeta está de cabeça para baixo! Mas eu sou grupo de risco? O mundo todo é, todo mundo corre risco com esse vírus”, disse o treinador em entrevista ao GE no ano passado após ser flagrado em uma praia.
O Grêmio informou nesta manhã que o técnico não vai para o Equador com o time do Grêmio, que enfrenta o Independiente del Vale, nesta quarta-feira (7), pela Copa Libertadores. O técnico está em isolamento.
LEIA MAIS: