PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Regularizado, Raúl Bobadilla tem data marcada para estrear pelo Fluminense

Regularizado, Raúl Bobadilla tem data marcada para estrear pelo Fluminense

Por Wilson Pimentel em 20/04/2021 21:12 - Atualizado há 4 anos

Lucas Merçon/ Fluminense

Raúl Bobadilla tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2021

Raúl Bobadilla é o reforço mais badalado do Fluminense em 2021. Com a Copa Libertadores da América e o Campeonato Carioca neste começo de temporada, o Tricolor das Laranjeiras vai precisar jogador o quanto antes nas duas competições.

Como o atacante paraguaio já foi registrado na CBF, sua estreia vai depender apenas do técnico Roger Machado, que está avaliando as condições físicas do jogador. A princípio, o atleta será relacionado para a partida contra o Madureira, domingo, às 11h05, no Maracanã.

Como o Fluminense ainda tem chance de conquistar a Taça Guanabara, a estreia de Raúl Bobadilla pode ganhar ainda mais importância. Afinal, o astro da seleção paraguaia pode levantar seu primeiro troféu com a camisa tricolor.

Raúl Bobadilla foi anunciado no último sábado e chega para reforçar o setor ofensivo juntamente com outros dois estrangeiros que chegaram cercados de expectativa: o uruguaio Abel Hernández e o equatoriano Juan Cazares.

A torcida também está bastante ansiosa para ver Raúl Bobadilla dentro de campo. O paraguaio de 33 anos foi protagonista nos clubes que defendeu na Suíça, Alemanha, Grécia e Argentina. Ele, nesse ínterim, projetou sua carreira atuando pelo Borussia Mönchengladbach.

O Torcedores.com apurou que Raúl Bbadilla se apresentou em ótima forma física e impressionou a comissão técnica. Sua última partida oficial foi no dia 3 de abril na derrota do Guaraní por 2 a 0 para o Nacional pelo Campeonato Paraguaio. Na ocasião, atuou 90 minutos.

A carreira de Raúl Bobadilla

O argentino naturalizado paraguaio Raúl Marcelo Bobadilla iniciou carreira no tradicional River Plate, da Argentina em 2004. Lá, atuou ao lado dos craques Gonzalo Higuaín, do Inter Miami e Radamel Falcao, do Galatasaray.

Posteriormente, o atacante defendeu o Basel, Grashoppers, Borussia Mönchengladbach, Aris Salonika, Young Boys, Augsburg, Argentinos Juniors e Guaraní. Em 2015, foi convocado para defender o Paraguai na Copa América. No entanto, passou em branco nos seis jogos que disputou.

LEIA MAIS: 

Clube uruguaio ameaça ir à Fifa para cobrar dívida do Fluminense por Michel Araújo 

Com Rafael Borré em fim de contrato, River Plate divulga lista de inscritos na Libertadores 

CRB aguarda resposta do Fluminense por prata da casa inscrito na Libertadores 

Fluminense entra em acordo com time dos Emirados Árabes e sela a saída de Michel Araújo

Exit mobile version