Vinicius Junior brilha e Real Madrid vence o Liverpool; assista aos gols
+ Neymar pode levar punição mais severa após ser expulso na França
Vinicius Junior abriu o placar para a equipe merengue na Espanha. Asensio, após chapéu em Alisson, ampliou para o Real Madrid e viu o brasileiro fechar a vitória
O Real Madrid venceu o duelo contra o Liverpool pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League nesta terça-feira (6). Jogando em casa, no Alfredo Di Stéfano, a equipe espanhola terminou a partida vencendo a equipe inglesa por 3 a 1.
Ex-atacante do Flamengo, o brasileiro Vinicius Junior abriu o placar para o Real Madrid após grande lançamento do alemão Toni Kroos. Minutos depois, o lateral Alexander-Arnold, do Liverpool, tocou errado e viu Asensio dar um chapéu no goleiro Alisson Becker para ampliar o placar.
No início do primeiro tempo, o Liverpool voltou diferente. Após recuperar a bola, a equipe de Jurgen Klopp viu Wijnaldum puxar contra-ataque, passar para Diogo Jota, que chutou travado e a bola sobrar para Salah diminuir para os Reds.
Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, Vinicius Junior brilhou novamente. Em boa troca de passes dos espanhóis, o atacante finalizou dentro da área para fazer o terceiro do Real Madrid.
Assista aos gols da partida:
https://twitter.com/grandesligas_/status/1379516681039577095
O gol do Asensio, que absurdo o que ele fez contra o Alisson. https://t.co/syzKCb12hU
— Viciado em Futebol (@viciadoemfutebl) April 6, 2021
https://twitter.com/grandesligas_/status/1379527249460887555
https://twitter.com/grandesligas_/status/1379530528081203204
Ficha técnica – Real Madrid x Liverpool
Jogo: Ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa
Data: Terça, 6 de abril de 2021
Local: Estádio Alfredo Dí Stéfano, em Madri, na Espanha
Horário: 16h (de Brasília)
Onde assistir: Facebook Watch e Estádio TNT Sports
Escalação do Liverpool: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Andrew Roberston; Fabinho, Naby Keita e Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané e Diogo Jota.
Escalação do Real: Thibout Courtois; Lucas Vásquez, Éder Militão, Nacho e Mendy; Luka Modric, Casemiro e Kroos; Marco Asensio e Vinicius Junior; Benzema.