PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Quando é a estreia da seleção brasileira na Copa América 2021

Quando é a estreia da seleção brasileira na Copa América 2021

Zona Sul (com jogos na Argentina): Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai

Por Rafael Alves em 29/04/2021 06:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / CONMEBOL.

Comandada por Tite, seleção brasileira é a grande favorita da Copa América 2021 após vencer a última edição, que aconteceu em 2019

A seleção brasileira já se prepara para a disputa da Copa América 2021. Comandada pelo técnico Tite, a equipe jogará a competição como grande favorita ao título. Vale relembrar que os brasileiros foram os vencedores da última edição, em 2019, que teve final realizada no Maracanã.

O primeiro adversário da seleção brasileira será a Venezuela, com a estreia marcada para o dia 14 de junho, às 16h. A equipe ainda enfrenta Peru, Colômbia e Equador pela fase inicial da Copa América pela Zona Norte, que será sediada na Colômbia, onde também receberá as decisões da competição da Conmebol.

Onde acontecerá a Copa América?

A competição da Conmebol acontecerá em dois países diferentes nesta edição, em modo colaborativo. Argentina e Colômbia lançaram uma candidatura conjunta e sediarão a Copa América 2021, com divisão das 12 seleções em duas zonas.

Zona Norte (com jogos na Colômbia): Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela

Vale ressaltar que já está definido que a final da Copa América 2021 acontecerá no Estadio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Seleção terá dois jogos antes da Copa América 2021

Com partidas adiadas desde o ano passado por conta do aumento de casos de Covid-19 na América do Sul, as Eliminatórias da Copa América terá jogos antes do início da Copa América. A seleção brasileira enfrentará o Equador no dia 3 de Junho e depois duelará com o Paraguai, fora de casa, no dia 8 de junho.

Leia também:

Felipe Melo no Inter, Marinho no Fla e mais: veja rumores que surpreenderam 

Mercado da Bola: veja mais de 60 negociações que podem ser concretizadas

Exit mobile version