PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do São Paulo revela atitude de Ceni antes de acerto com o Fla e não descarta retorno: “Rogério sempre será uma pauta”

Presidente do São Paulo revela atitude de Ceni antes de acerto com o Fla e não descarta retorno: “Rogério sempre será uma pauta”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador estava sendo cotado para retornar na gestão de Julio Casares

Em entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi“, Julio Casares falou sobre a relação com Rogério Ceni. Atualmente no Flamengo, o ídolo do São Paulo estava sendo apontado como o sucessor de Fernando Diniz na gestão do atual presidente do São Paulo. Dessa forma, antes de acertar com o Rubro-Negro, o ídolo do Tricolor entrou em contato com o dirigente como sinal de respeito ao clube. No futuro, caso Crespo evolua em sua carreira e deseje trabalhar na seleção argentina, o ex-goleiro, se estiver livre, pode retornar ao Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele teve uma passagem como jogador e ídolo, mas é profissional. Não tinha nenhum compromisso, até me ligou para dizer (que iria para o Flamengo). É uma pessoa que gosto muito. O Rogério seguiu seu caminho. O Rogério é um amigo pessoal e nós conversamos várias vezes sobre futebol. Nunca fizemos uma colocação oficial. Vamos imaginar que o Crespo queira treinar a seleção da Argentina, aí o Rogério sempre será uma pauta. É normal“, declarou.

Além disso, Casares negou qualquer tipo de mágoa existente com Rogério Ceni. No momento em que o técnico estava sendo especulado, o São Paulo vivia ótimo momento, e a mudança no comando perdeu força dentro do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não fiquei chateado, porque estávamos em um processo que o Diniz vinha pontuando. Estávamos liderando o campeonato, não dá nem para pensar. Quando a gente admira uma pessoa, a gente quer o melhor para ela. Vida que segue. Não fiquei chateado, não. Dei os parabéns pelo título brasileiro, é um grande profissional”, expressou.

LEIA MAIS

Ceni justifica decisão do Flamengo de negociar Natan: “Manter as contas em dia pesou”

Better Collective