“Pra nós seria bom”, avalia dirigente do Grêmio sobre possível Grenal na Libertadores
Em entrevista à Rádio Grenal, Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, avaliou que em possível sorteio da Libertadores, um Grenal seria bom pelo retrospecto atual; Clubes de São Paulo não agradam
O Grêmio ainda precisa chegar na fase de grupos da Libertadores, mas o sorteio que acontece hoje às 13h, pode colocar frente a frente dois grandes rivais. Sendo assim, em entrevista à Rádio Grenal, Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, disse que pelo retrospecto atual, um Grenal seria bom para o time Tricolor. Entretanto, um possível encontro com times paulistas não seria bom, pelo retrospecto desfavorável.
O sorteio
O Grêmio está no pote 4, e por isso pode acabar pegando adversários mais complicados como River, Boca, São Paulo e, até mesmo, o seu maior rival o Internacional. Mesmo sem a decisão de todos os times da fase de grupos, o sorteio acontece hoje às 13h, na sede da Conmebol.
O time contra o Del Valle
Depois de muitos problemas diante da situação da COVID-19, o Grêmio entra em campo, hoje, contra o Del Valle no Paraguai. Sem laterais considerados primeira e segunda opção, o jovem Felipe Albuquerque deve receber uma chance no time. O possível Grêmio tem: Brenno; Felipe (Rodrigues), Rodrigues (Braz), Ruan, Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.