Discussão entre o americano e o irlandês aconteceu no final de semana pelas redes sociais
No UFC 257, Conor McGregor chegou a prometer uma doação de US$ 500 mil a Dustin Poirier e a organização que o lutador administra, a ‘The Good Fight Foundation’. Mas o dinheiro não teria sido entregue e gerou uma enorme discussão entre ambos nas redes sociais.
A discussão começou quando o americano foi cobrar no Twitter a entrega da doação, sendo respondido pelo irlandês, que afirmou que não cedeu o dinheiro por não receber dados da entidade do ‘Diamond’ sobre o destino dos valores que doaria.
“Você disse que faria uma doação para minha ONG, mas até agora seu time nunca mais conversou sobre isso. Em 10 de julho, isso será pago!”, disse Poirier na rede social.
“É uma doação, Dustin, não uma dívida. A gente estava esperando os planos que você estavam querendo com o dinheiro e eles nunca vieram. Faço com isso com todas as minhas doações, senão perco o dinheiro e isso acontece infelizmente muito por aí”, alegou McGregor.
— The Diamond (@DustinPoirier) April 11, 2021
A donation, not a debt. We’ve been awaiting the plans for the money that never came. I do with all my donations. Know where it’s going dot for dot. Otherwise it goes walking. As is the case with a lot of these foundations, sadly. You took the McG over the belt shows I was right.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 12, 2021
“Nunca foi uma dívida. Você ofereceu o dinheiro, nós aceitamos e, desde então, vocês nunca responderam nossos emails sobre como seria o processo sobre onde iríamos colocar a doação. E você vai perder de novo em 10 de julho”, afirmou.
100% never a debt. You offered, we accepted, and like I said your Team never responded to our emails regarding the process of where funds would be put to work! July 10th you will taste defeat yet Again https://t.co/k3Cu9DG1Me
— The Diamond (@DustinPoirier) April 12, 2021
Ambos devem se enfrentar em julho, segundo as previsões do UFC, para uma trilogia, com a primeira luta vencida pelo irlandês e a revanche pelo americano.
LEIA MAIS
Olimpíadas: mais de 70% dos japoneses reprovam data de início
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)