Pepe conta dois times que torcia no Brasil e revela sondagens para voltar ao país: “Não se concretizou”
Zagueiro fez esforço para acompanhar um dos clubes do coração
Em entrevista à “TNT Sports“, Pepe falou sobre sua infância em Maceió. Dessa forma, na época, o atual zagueiro do Porto revelou que torcia para dois times: Flamengo e Palmeiras. Sendo assim, em especial o Rubro-Negro, ele fez um esforço para acompanhar um treino e acabou gostando da equipe. Além disso, o atleta fez questão de elogiar o trabalho de Renato Gaúcho no Grêmio e a presença de técnicos portugueses no Brasil.
“No Nordeste a gente torce por dois clubes, pelos clubes do Rio e de São Paulo, principalmente onde morava, Maceió, e eu quando pequeno, torcia para o Flamengo e em São Paulo torcia pelo Palmeiras. E por que? Uma vez o Flamengo em um jogo foi jogar lá e eu fui ver o treino, escalava o muro pra ver e gostei. Palmeiras porque tinha o Oséas, que subia na grade, Felipão ganhou a Libertadores. Então, me marcou muito. Acompanho o futebol brasileiro, vejo que o Renato tem dado estabilidade ao Grêmio, é muito competitivo. Agora foi para lá o Hulk no Atlético-MG e agora há treinadores portugueses. Esse intercâmbio faz bem”, declarou.
Pepe também contou que recebeu sondagens de clubes do Brasil no momento em que deixou o Real Madrid. Porém, nenhum interesse se transformou em proposta concreta, e o zagueiro seguiu na Europa.
“Aconteceu, quando estava para sair do Real Madrid. Alguns clubes do Rio e São Paulo… Intermediários vinham falar comigo, mas não chegou a se concretizar. As coisas ficaram muito vagas”, completou.
LEIA MAIS