PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Palmeiras: Milan se assusta com valor pedido para Matías Viña ser negociado

Palmeiras: Milan se assusta com valor pedido para Matías Viña ser negociado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atleta do Palmeiras é um dos alvos do clube italiano para a próxima janela

De acordo com o portal “CalcioMercato“, o Milan não vai tentar adquirir Diogo Dalot de forma definitiva. Sendo assim, o lateral-esquerdo será devolvido ao Manchester United após o seu vínculo de empréstimo, que vai até junho, ser encerrado. Agora, a diretoria rossonera busca analisar o mercado em busca de uma peça de reposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como foi especulado no início de 2021, Matías Viña é avaliado como um dos principais alvos do Milan para o meio do ano. Antes de acertar com o Palmeiras, o uruguaio foi consultado pelos italianos, mas acabou vindo para o Brasil. Como vem se destacando desde então, seu nome é visto como ideal para compor o plantel do clube.

Mediante o interesse, é informado que a diretoria palmeirense exige o pagamento de 18 milhões de euros (R$ 119.5 milhões) para liberar o camisa 17. A pedida acabou assustando o Milan, que deseja uma redução no montante para viabilizar a contratação. Isso porque o preço em questão é considerado extremamente elevado. Além disso, sondagens de Barcelona e Real Madrid podem atrapalhar o negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o lateral do Verdão não seja contratado, Junior Firpo, do Barcelona, e Hysaj, do Napoli, também são opções para o setor. No entanto, por ter características semelhantes a de Theo Hernandez, titular do setor, Viña seria o nome favorito dos dirigentes do Milan.

Better Collective