Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras pode ter dois reforços para a estreia na Libertadores da América

Palmeiras pode ter dois reforços para a estreia na Libertadores da América

No Peru, Palmeiras inicia busca pelo terceiro título da Libertadores

Por Eder Bahúte em 20/04/2021 07:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Palmeiras

No Peru, Palmeiras inicia busca pelo terceiro título da Libertadores

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (21) pela Libertadores da América. Atual campeão do principal torneio do continente, o Verdão encara o Universitario-PER, na quarta (21), em Lima, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos.

Na Academia de Futebol, as grandes novidades do dia foram as presenças de Gabriel Menino e Raphael Veiga. Ambos se recuperam de lesões musculares viajam com o restante da delegação alviverde e ficam à disposição. Eles dependem de uma última avaliação interna para estarem à disposição de Abel Ferreira.

Por outro lado, o meia Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas no gramado e fica fora novamente. Assim como ele, os atacantes Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda) e Breno Lopes (tratamento no joelho direito) também desfalcam a equipe.

Veja também: Libertadores: saiba onde assistir aos jogos dos brasileiros na 1ª rodada

Além deles, Matías Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir a suspensão automática.

Vale lembrar que o Palmeiras não vence há quatro jogos nesta temporada. O clube paulista empatou com o Flamengo  na decisão da Supercopa, perdeu para Defensa y Justicia e São Paulo, e acabou ficando no 0 a 0 frente o Botafogo-SP, pelo Paulista.

Uma provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Presente no Grupo A, o Verdão ainda terá pela frente o mesmo Defensa y Justicia e os equatorianos do Independiente del Valle.

LEIA MAIS:
Exit mobile version