Em vantagem, Palmeiras recebe o Defensa por título da Recopa
O Palmeiras realiza hoje seu último treino antes da partida contra o Defensa y Justicia, marcada para esta quarta (14), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, pela final da Recopa Sul-Americana. Para esta final, o técnico Abel Ferreira poderá fazer algumas mudanças na equipe titular.
Escalação do Palmeiras contra o Defensa y Justicia
Depois de ficar isolado pela Covid-19, o atacante Luiz Adriano treinou normalmente e foi integrado ao elenco no último final de semana. Ele treinou sem limitações, fez atividades físicas e está à disposição para o jogo de amanhã. Além dele, Danilo Barbosa é mais uma opção.
A tendência é que Luz Adriano inicie no ataque ao lado de Rony e Wesley. No meio-campo, Gabriel Menino ou Danilo podem aparecer no lugar de Zé Rafael, que não vem agradando nas partidas anteriores. As crias da base do Verdão poderão dar mais dinâmica ao setor.
Luan, apesar das duras críticas da torcida, segue prestigiado com a comissão técnica. A princípio, ele está escalado ao lado de Gustavo Gómez. Na ida, na Argentina, o time brasileiro venceu o Defensa por 1 a 0. Para ficar com o título, um empate já será o bastante.
A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).
Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia
Motivo: final da Recopa Sul-Americana
Data: 14 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).
Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Meza e Benitez; Loaiza, Fernandez, Pizzini e Rotondi; Walter Bou e Romero.
LEIA MAIS: