Palmeiras trabalha de olho no jogo de ida frente o Defensa
O Palmeiras segue sua preparação para a final da Recopa Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia-ARG, na quarta-feira (7), às 21h30, no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. Neste sábado, uma boa notícia agitou o treino realizado na Academia de Futebol.
Trata-se do meia Zé Rafael, que participou da maior parte do trabalho tático comandado por Abel Ferreira, ficando assim mais próximo de retornar aos gramados.
“Esse período sem jogos do Paulista foi bom para mim porque pude trabalhar e ter um tempo que não tive em 2020 para me recuperar e fortalecer o tornozelo. Pude fazer um cronograma diferente com a equipe do Núcleo de Saúde e Performance para aprimorar e agora estar mais próximo do meu 100%. É sempre muito difícil enfrentar equipes argentinas, é uma final, e estamos nos preparando para chegar lá e fazer uma grande partida”, afirmou o camisa 8.
Além do volante, o atacante Wesley também foi novidade no campo e realizou atividades físicas sem bola à parte junto a Gabriel Veron e ao meio-campista Alan Guimarães. Veron e Wesley também realizam trabalhos individualizados de pré-temporada.
Sobre o duelo frente os argentinos, Zé Rafael espera típicas dificuldades quando se enfrenta os hermanos.
– É sempre muito difícil enfrentar equipes argentinas, é uma final, e estamos nos preparando para chegar lá e fazer uma grande partida – disse Zé.
LEIA MAIS: